"Não sei o que irá acontecer no futuro. Em novembro, dezembro, janeiro, fevereiro ou quando quer que comece a temporada é que eu vou conseguir saber se serei capaz de ficar sem o basquete outra vez", declarou.
Seria muito gratificante poder continuar a ver Phil Jackson no banco de qualquer equipe que seja. Ele é um cara diferenciado e que figura entre os melhores técnicos da história da liga norte-americana.
Após ter trabalhado com astros como Michael Jordan e Kobe Bryant, seria sensacional se ele trabalhasse no Miami Heat, ao lado de LeBron James, mas isso é pouco provável.
Caso realmente Phil Jackson decida retornar ao comando de uma equipe, praticamente sua aposentadoria "não existiria", pois ele havia anunciado o seu desligamento da NBA após ter sido eliminado com o Los Angeles Lakers, ou seja, é como se ele simplesmente estivesse de férias como todos os outros treinadores que não chegaram a grande final.
3 comentários:
fala felipe,tudo certo?gostaria de saber se voçê topa o retorno de nossa parceria.antes meu blog era o central do basquete e agora é o central NBA.http://central-nba.blogspot.com/
desde já,agradecimentos e parabéns pelo blog!
Topo sim.Amanhã eu não vou estar em casa, mas na quinta eu add seu blog lá na lista.
Abração.
Postar um comentário