Foto: Alexandre Vidal/ Fla Imagem |
"Posso dizer que foi um período maravilhoso da minha carreira. Só tenho a agradecer à Patrícia Amorim [presidente do clube], à toda a diretoria, ao técnico Gonzalo Garcia, aos meus companheiros de equipe e a todos que trabalham com o basquete no clube. Todos me receberam de braços abertos, fizeram me sentir em casa", declarou o jogador.
Leandrinho vai deixar saudades e não será apenas para os torcedores do Flamengo, mas sim para todos os fãs do basquete nacional, que puderam acompanhar de perto um grande jogador da NBA em quadras brasileiras. Tudo bem que ele só veio por que o basquete norte-americano estava em greve, mas o importante é que veio e deu um crédito à mais para o nosso campeonato, que a cada ano melhora, e creio que o legado de Leandrinho deu uma atenção especial para a modalidade e lá para frente os frutos serão colhidos.
Depois da partida contra o Sorocabana, oficialmente o jogador não é mais atleta do Flamengo e provavelmente na segunda-feira embarca para o Canadá, aonde vai iniciar os treinamentos com o Raptors para a temporada 2011/2012 da NBA.
Fiquem ligados, mais tarde terá uma entrevista com o jogador e com Arthur, agente e irmão de Leandrinho, aonde os dois falam sobre o futuro na NBA, a experiência no NBB e sobre seleção brasileira...aguardem!
Outro jogo que vai marcar a rodada vai ser o confronto entre Brasília e Franca, os dois finalistas da última edição do Novo Basquete Brasil, que acabou com o título na mão do time brasiliense.
Foto: Célio Messias/Divulgação |
O jogo acontece no Ginásio Pedrocão, casa do Franca, às 18h.
Essa pode ser uma vitória para dar um ânimo a mais para as equipes almejarem uma melhor campanha na fase de classificação e consequentemente, na teoria, terem uma vida mais fácil nos playoffs. Quem será que vai vencer esse confronto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário