quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Saiu o calendário da NBA, que está apertado, como já era o esperado

Ontem, às 22h no horário de Brasília, finalmente saiu o calendário da NBA, que tem a "pre-season" começando no dia 16. A temporada como todos já sabem, vai começar na noite de natal com cinco jogos.


Boston Celtics @ New York Knicks
Miami Heat @ Dallas Mavericks
Chicago Bulss @ Los Angeles Lakers
Orlando Magic @ Oklahoma City Thunder
Los Angeles Clippers @ Golden State Warrios


A temporada vai contar com 66 partidas para cada equipe, terminando a regular season no dia 26 de abril.


O calendário está apertado, com as equipes tendo que fazer muitos jogos em poucos dias. Nesse início de temporada a franquia que mais vai sentir isso na pela será o Boston Celtics, que nesse mês de dezembro vai fazer quatro jogos, sendo três deles fora de casa e contra equipes expressivas. Naturalmente já seria ruim, principalmente para um time de veteranos, que enfrentam fora de casa Knicks, Heat e Hornets respectivamente e só no dia 30 vai fazer a sua estréia no TD Garden, jogando contra o Detroit Pistons.


Outra franquia que está com um elenco repleto de veteranos e que vai ter um início nada agradável é o Los Angeles Lakers, que fará cinco jogos no mês de dezembro, um a mais do que o Boston Celtics, o seu maior rival, mas ao contrário dos verdinhos, o time californiano vai fazer quatro jogos em casa, o que alivia um pouco o cansaço do time. 

Nenhum comentário: