Nenê, que era o melhor agente livre para essa temporada, segundo a própria imprensa norte-americana, não conseguiu grandes coisas no mercado, tendo recebido proposta do Heat, que não foi para frente, do New Jersey Nets e do Houston Rockets.
O Brasileiro, que queria ir para uma franquia aonde pudesse ter uma chance maior de título, tinha duas opções então: ou permanecia no Nuggets para a reconstrução do time ou então ira tentar fazer o mesmo nos dois últimos times citados acima. E ele fez o certo, renovou contrato com o Denver Nuggets por mais cinco anos e vai receber US$ 67 milhões nesse período.
Era bem verdade que ele poderia conseguir algo melhor, mas mesmo assim não está ruim para o brasileiro, que agora será o principal jogador da franquia e terá a missão de comandar o time em busca de uma vaga nos playoffs. Vamos concordar que é um baita status, mas caso o seu sentimento ainda seja o de querer sair, as esperanças ainda permanecem, já que agora ele pode ser trocado, o que não deixaria o Nuggets de mão abanando, ao contrário do que iria acontecer se ele assinasse com qualquer outra franquia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário