Foto: Colin Foster |
Com público reduzido, os donos da casa mandaram bem e venceram a sua segunda partida na competição, sendo a primeira em casa, com grande atuação de Arnaldinho (foto) e Casé que fizeram 20 cada na vitória por 85 a 78.
O horário ruim atrapalhou a presença do público no ginásio. O jogo foi marcado para às 18h, um dos horários de maior congestionamento no Rio de Janeiro, sem contar que muita gente sai do trabalho a essa hora, e mesmo os que saem mais cedo ou os que não trabalharam acabam prejudicados, porque como eu disse, seis horas da noite é um horário péssimo para se circular na cidade do Rio, principalmente para os torcedores de Niterói, que enfrentam retenções deste a ponte que liga as duas cidades.
Foto: Colin Foster |
Eu não sei como é feito o critério para marcar os horários dos jogos, mas tem que ser levado em conta a facilidade que o torcedor vai ter (ou não) para chegar no horário marcado.
Sábado o Tijuca volta a jogar no seu ginásio, às 16h. Horário bom, principalmente para um final de semana. Ai sim vamos ver o time jogar com as arquibancadas cheias novamente, fazendo a festa que deixa o nosso basquete tão bonito de se assistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário