Nesta segunda-feira a quinta rodada será encerrada, contando com a realização de mais quatro partidas, e novamente o jogo do Americana será destaque, desta vez com a única equipe invicta na competição, tendo sete vitórias no total, indo até Catanduva, às 20h, para enfrentar o time da casa, que com seis triunfos em sete jogos, ocupa a segunda colocação e em caso de vitória não estará apenas tirando a invencibilidade das adversárias, mas sim igualando a campanha, assim, também sendo líder, mas vencendo nos critérios de desempate, já terá vencido o confronto direto.
“Será uma partida muito difícil, mas não podemos cometer alguns erros, como ocorreu em outras oportunidades, seja na parte defensiva ou mesmo na ofensiva. A vitória neste duelo será muito importante para assumirmos a liderança e, mesmo sabendo que o Americana vem como o favorito, estaremos em casa e estamos cientes que cada jogo tem a sua história”, destaca a pivô Fabiana Guedes, do Catanduva.
Se esse é o pensamento do Catanduva, o Americana, que sofreu um baque ao saber que a prefeitura não apoiaria mais a equipe, quer mostrar a sua força dentro de quadra e provar que merece continuar com a liderança isolada da LBF.
Esse é um duelo que valeria acompanharmos, mas será uma pena que um jogo tão importante quanto esse não contará com transmissão televisiva.
As outras três partidas que complementam a rodada são: Ourinhos x Blumenau; Basquete Clube x São José e São Caetano x Maranhão Basquete; Todos os jogos acontecem às 20h.
Após esses confrontos a sexta semana já será inicializada nesta quarta-feira, com o São José recebendo o Maranhão Basquete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário