KG disse que não irá se aposentar e que quer continuar com o Boston Celtics, onde chegou em 2007 e, junto com Paul Pierce e Ray Allen, formou o trio de ferro daquele campeonato, levando o título para o time treinado por Doc Rivers, depois de 22 anos de espera.
Hoje, o site Boston Herald noticiou que ambos estão muito próximos de um acerto, que seria, no mínimo, por mais duas temporadas, com a possibilidade de mais um terceiro ano. A notícia é muito boa para a equipe de Massachusetts e seu torcedores, mas é melhor ainda para Fab Melo, que terá um grande "professor" para ajudar no aprimoramento de sua defesa, sua principal arma de jogo.
Brasileiro poderá aprender muito com KG |
Aos 36 anos, alguns podem achar que um possível contrato por mais três temporadas seja muito, mas, com certeza, KG mostrou que a idade não é um empecilho para quem realmente sabe jogar basquete.
No playoff passado ele foi muito bem, acumulando médias de 19.2 pontos e 10.3 rebotes, fazendo 13 duplos-duplos nos 20 jogos do Celtics na pós-temporada.
Além de KG, Fab Melo também terá como grande professor o seu novo treinador, Doc Rivers, um dos melhores da liga e que sabe tirar muito proveito das qualidades de suas peças.
Diz aí: Bons ensinadores não faltarão para Fab Melo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário