O jogo se tornou um evento, contando com a presença do presidente Barack Obama e da primeira dama Michele Obama, Magic Johnson e Pamela Anderson.
Quando a bola subiu, North Carolina mostrou a que veio e dominou a partida desde o início, não deixando Michigan State liderar o marcador em nenhum momento do jogo e fechando a partida em 67-55.
O destaque em quadra ficou por conta de Draymond Green (Michigan), que anotou 13 pontos e pegou 18 rebotes, sendo assim o maior reboteiro dessa primeira rodada.
Se tinha uma maneira de fazer uma abertura de temporada excelente, em um local chamativo e que representa muito para os americanos, ele foi feito. Parabéns aos Estados Unidos, que sabem transformar o esporte em um evento tão grandioso como nenhum outro país no mundo consegue fazer.
2 comentários:
Que sensacional jogarem no porta-aviões ..... eu acho incrível a importância que se da ao esporte universitário nos eua ... coisa linda.
O esporte universitário ou até mesmo o colegial é o início de tudo. É por isso que os Estados Unidos dominam às olimpíadas.
Agora a China também vem fazendo isso nas suas escolas e já vem colhendo os frutos, se tornando uma potência olímpica.
Postar um comentário