Foto: Marca.com |
Contando com um elenco fortíssimo, que dificilmente foge das suas características de jogo e que mesmo com a rotação mantém o nível técnico e físico, o time catalão soma apenas uma derrota num total de doze partidas disputadas até agora, sendo sete pelo campeonato nacional e cinco na competição continental de clubes. Com esses resultados o time lidera ambas as competições, com um cartel de 6-1 na Liga Endesa e com 5-0 na Euroliga, sendo assim, junto ao CSKA Moscow, as duas únicas equipes invictas nesta edição do europeu de basquete.
Parece que um time que conta com jogadores como Marcelinho Huertas, Navarro, Lorbek e com Victor Sada vindo do banco é impossível de se bater com facilidade. O time que quiser ganhar do Barcelona hoje em dia vai ter que suar muito a camisa e jogar tudo o que sabe durante toda o jogo.
A próxima partida do Barcelona no nacional vai ser contra o Valladolid, que ocupa a última colocação com apenas duas vitórias. Já na Euroliga, o time vai tentar continuar invicto, enfrentando no dia 1° de dezembro o Asseco Prokom, fora de casa.
Será que alguém vai parar o Barcelona nesta temporada ou o time azul/grená vai ser o papa títulos no velho continente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário