quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Acontece hoje a festa de lançamento do NBB4

Hoje, às 10:30 da manhã, no Clube de Regatas Flamengo, acontece a festa de lançamento da temporada 2011/2012 do Novo Basquete Brasil. O evento vai contar com a presença do presidente da Liga Nacional de Basquete, Kouros Monadjemi, de atletas, técnicos das 16 equipes e dirigentes dos clubes.


A festa vai marcar também o lançamento de uma série de produtos do NBB em parceria com a Globo Marcas. Serão lançados uma linha de confecção com camisas, bermudas, bonés e relógio da liga.


O campeonato a cada ano que passa vem crescendo mais e em sua quarta edição, o NBB promete ser o melhor de todos até agora, com o Pinheiros vindo forte após o título paulista, com o Brasília que manteve o elenco que conquistou o título da última temporada e é claro com o Flamengo, que conta com reforços de peso, como o argentino Federico Kammerichs, o americano David Jackson e o ala Leandrinho Barbosa, que está aproveitando a greve do basquete norte-americano para voltar a atuar no Brasil. 


Daqui a pouco (oito horas) eu estou seguindo para a festa de lançamento e assim que eu chegar de lá irei trazer algumas entrevista e mais informações em primeira mão para vocês. Até mais tarde. 

Nenhum comentário: