Na terceira partida, o time sofreu a sua primeira derrota nesta edição, quando o Maccabi Eletrac, jogando em casa, contou com uma atuação excelente do NBA Jordan Farmar, que anotou 27 pontos, pegou 4 rebotes, deu cinco assistências, teve 35 de valoração e foi eleito o MVP da rodada. Até ai tudo bem, duas vitórias em três partidas, sendo a derrota fora de casa e com um placar apertado, apesar do Maccabi contar com uma atuação acima da média de um jogador. Veio a partida contra o Partizán de Belgrado e as coisas começaram a complicar de vez.
O Real fazia a sua segunda partida fora de casa, que acabou culminando também na sua segunda derrota seguida. Com um placar super apertado, os espanhóis perderam por 80 a 79, permitindo 20 pontos de Pekovic, pontos esses que foram fundamentais para o revés, que deixou o time de Rudy Fernández com uma campanha de duas vitórias e duas derrotas.
O time espanhol vai voltar a jogar em casa nessa rodada e espera também voltar a vencer. O jogo acontece hoje, contra o Efes Pilsen, que tem a mesma campanha do seu adversário de logo mais.
A situação é a seguinte: O Real Madrid atualmente ocupa a segunda colocação do grupo, com duas vitórias em quatro jogos; mesma situação do Efes, que vem em terceiro, do Armani, que vem em quarto e do Partizán, que ocupa a quinta colocação.
Não preciso nem dizer que uma derrota pode se tornar um desastre para a equipe, já que perdendo para o Efes, seria certeza cair para a quarta colocação, já que Armani e Partizán fazem confronto direto. Por outro lado, uma vitória iria tranquilizar o time, já que a atual situação tende para dois lados: derrota é igual a 4° colocação e vitória é igual a manter a segunda colocação e abrir uma vitória de vantagem sobre dois times.
Alguém tem dúvidas que o grupo C vai ser movimentado nesta quinta-feira?
Nenhum comentário:
Postar um comentário