quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dando o que falar - Pau Gasol está louco para jogar novamente pelo Barcelona

O jogador do Los Angeles Lakers já declarou que vai defender o Barcelona se um acordo não for fechado para encerrar o locaute, mas ele deixou bem claro que só volta a sua antiga equipe se for confirmado que não haverá temporada na NBA. Enquanto isso não se confirma ele continua a espera de uma solução e segue os treinamentos com o time espanhol junto do seu irmão, Marc Gasol, já que quer estar em plena forma quando voltar a jogar.


"Quero esperar um pouco, para que se resolva ou então se cancele a temporada da NBA. Se o conflito da NBA não se solucionar, está claro que a minha opção será o Barcelona. Essa seria a opção mais atrativa e mais desejada por mim.", declarou o jogador.


Está claro que Pau Gasol quer disputar uma temporada pelo time que o revelou e não apenas jogar alguns jogos sem saber qual será o seu futuro. Se fosse apenas isso, ele já estaria em quadra a muito tempo, já que treina há quase dois meses com a equipe espanhola.


Não sei não, me parece que Gasol está preferindo uma temporada na Espanha  do que jogar esse ano nos Estados Unidos, pois como eu já citei lá em cima, se fosse apenas para fazer dinheiro e jogar alguns jogos ele já teria o feito.


Seria interessante para ele se realmente a temporada dos Estados Unidos não acontecer, por que ele vem de dois anos ruins no Lakers e voltar ao time que o revelou e ao seu país, aonde é ídolo, faria um bem enorme à ele e se o problema for falta de motivação, essa seria a solução perfeita para dar novamente um amino a mais para voltar com tudo aos Lakers.

Nenhum comentário: