Defesa do Barcelona dificultou a vida do Real |
O brasileiro Marcelinho Huertas, como eu havia falado no pré-jogo, tinha que aparecer para sua equipe forçar o jogo 5. Ele apareceu e muito bem, acertando 3/4 dos 2 pontos e 3/5 da linha de três, para terminar com 15 pontos, sendo o terceiro cestinha do jogo, atrás apenas de Lorbek e CJ Wallace (16 pontos) ambos do Barça.
Com esse bom resultado, o que tendia para o lado do Real Madrid, agora tende para o Barcelona, que irá jogar diante da sua torcida. Mas, vale deixar bem claro que a vitória de hoje foi a primeira atuação convincente dos comandados de Xavi Pascual nessa série final, já que venceu o jogo um, em Barcelona, com uma bola milagrosa de Huertas e, no jogo 2, também em casa, deixou a desejar, perdendo por 75 a 69.
O Barça vai para o quinto e decisivo jogo, que será disputado neste sábado, às 19h (horário local) pensando em repetir a única boa atuação até aqui, enquanto o Real, querendo esquecer a única atuação que prejudicou o time.
Vencendo o Barcelona, teremos um bicampeonato e o primeiro título nacional de Huertas com a seu novo time. Vencendo o Real Madrid, veremos a equipe merengue conquistar a dúplice coroa, vencendo a Liga ACB e a Copa do Rei, fato que não acontece há 19 anos, quando ainda contava com o talento de Sabonis.
Leia também: LeBron pode ser a primeira escolha do draft, desde 1997, a ser campeão da NBA
Há 23 anos, Kareem Abdul-Jabbar se aposentava
Oklahoma City Thunder volta determinado após o intervalo e sai na frente na final da NBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário