No primeiro jogo cinco, na final do oeste, o Thunder foi muito mais time que o Spurs e fez os comandados de Gregg Popovich terem que engolir a terceira derrota seguida depois de 20 jogos de invencibilidade, perdendo em casa, por 108 a 103. Hoje, às 22h, o Spurs vai para o tudo ou nada na temporada, tentando evitar que mais uma derrota acabe com a sensacional reação que credenciou ou ainda credencia, o time do francês Tony Parker como o grande favorito ao título da temporada.
Chris Bosh voltou, mas não conseguiu evitar a derrota |
Com isso, o time verde, desacreditado pela mídia durante toda a temporada, está a uma vitória de conseguir chegar a mais uma decisão de NBA, lutando pelo seu 18° anel de campeão, aumentando assim a sua hegemonia.
Para conseguir tem o direito de disputar às finais, os comandados de Doc Rivers terão a força do TD Garden ao seu lado no jogo que será realizado amanhã, às 21h30h. A torcida irá lotar o ginásio para apoiar o time e fazer com que a série tenha que voltar à Miami.
Se a torcida será um fator importante fora de quadra, dentro dela, a força do Boston está em seu quarteto de ferro, formado por Rajon Rondo, que está com médias de 20.6 pontos e 11 assistências nessa série, Kevin Garnett, sendo uma máquina em conseguir dígitos duplos em dois quesitos, com 13 duplo-duplos em 18 jogos de playoffs, Paul Pierce, líder da equipe e Ray Allen, que vem de duas boa atuações, parecendo finalmente estar 100% recuperado de um problema no tornozelo.
Kevin Durant quer disputar a sua primeira final de NBA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário