Para essa temporada, novamente o Flamengo está montando um timão, com cara de que pode ganhar tudo. Pra mim, o grande avanço em relação ao último conjunto não está dentro das quatro linhas, mas sim fora delas, com a aquisição de José Neto, que já se mostrou muito competente para poder assumir um time de ponta.
Quem acompanhou o Flamengo na temporada passada, sabe que o time era muito bom e capaz de fazer a torcida ter muitas alegrias, mas, sabe também que faltava, por parte de Gonzalo Garcia, dar uma identidade à equipe, um estilo de jogo próprio, que poucas vezes pôde ser identificado, já que a "Marcelinho dependência" continuou a reinar na Gávea.
Agora o Fla terá mais jogadores talentos e, como afirmou Arnaldo Szpiro, diretor do clube, ao site Ahe! Brasil, a folha salarial ainda terá um decréscimo de 20%, já que os estrangeiros, que recebiam em dólar, não fazem mais parte do elenco.
Com os nossos reforços e a permanência de Caio Torres e Marcelinho Machado, novamente essa será uma temporada que o Flamengo poderá ser apontado como favorito para ganhar tudo, mas, dessa vez, parece que realmente o time carioca vai poder realizar em quadra tudo o que idealizou fora dela.
Será que para o NBB5 a hegemonia brasiliense está ameaçada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário