Parar LeBron será fundamental se o Celtics quiser avançar |
Hoje, às 21h30, no American Airlines Arena, em Miami, Heat e Celtics lutarão para ter o direito de tentar estragar a festa de KD, porém, esse jogo representa muito mais que isso, é claro.
No Celtics, o seu quarteto fantástico, formado por Paul Pierce, Rajon Rondo, Ray Allen e Kevin Garnett podem, em caso de derrota, fazer o seu último jogo juntos, já que três deles não estão mais com aquela juventude de alguns anos atrás e, Kevin Garnett e Ray Allen serão agentes livres ao final da temporada.
No Heat, quem vive grande esperança por mais uma final é LeBron James, que bateu na trave no ano passado, ao ficar com o vice-campeonato, querendo, nesse ano, ter um desfecho mais feliz. Para isso, "The King" terá que fazer o mesmo que fez dentro do TD Garden: jogar tudo o que sabe, ser um guerreiro dentro de quadra, para não deixar com que seu sonho fique na dependência de um companheiro.
A vantagem, pelo fator mando de quadra, é do Miami Heat, mas o elenco celta, mais do que acostumado a participar de jogos 7, espera que a história dos dois últimos jogos se repita, com o vistante levando a melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário