A lista de desfalques importantes, que conta com o pivô Dwight Howard e o armador Derrick Rose, infelizmente ganhou mais dois integrantes: Dwyane Wade e Chris Bosh, ambos do Miami Heat, atual campeão da NBA.
Com as lesões dos companheiros de Miami Heat, LeBron James será o representante da equipe nos Jogos |
O problema de Chris Bosh é mais em cima, no abdômen, aquela mesma lesão que o tirou de boa parte dos playoffs, lembram?
Essa é uma notícia muito ruim para os Estados Unidos e para os fãs do basquete em geral, que sempre querem ver o melhor do que cada país têm para apresentar, mas, pensando nos americanos como um possível adversário na fase mata-mata, essa notícia é boa para nós brasileiros, já que um time com menos um pivô dominante e dois armadores talentosos, já é alguma coisa, apesar dos caras terem jogadores de sobra para poder suprir essas ausências. Só para dar um exemplo, para o lugar de Derrick Rose temos, de cara, sem pensar muito, Rajon Rondo, do Boston Celtics, Deron Williams, do Brooklyn Nets e Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, três jogadores sensacionais.
Só para refrescar a memória de todos, antes dos Jogos Olímpicos, no dia 16 de julho, o selecionado brasileiro irá fazer um amistoso contra os americanos, em um excelente teste a ser realizado em Washington. Nessa partida, já poderemos ter alguma noção do que nós podemos tirar proveito dessa situação caso nos encontremos com os americanos em Londres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário