Não vou ficar explicando a fundo o problema pois creio que a maioria já sabe o motivo da tal paralisação; A divisão da porcentagem dos lucros. No contrato que expirou no último dia 30 de junho, os jogadores ficavam com 57% dos lucros enquanto os donos das franquias tinham 43%. Agora os patrões brigam pela divisão dessa porcentagem, já os jogadores não querem ficar com menos de 52%.
Agora o locaute já está começando a deixar os torcedores furiosos, que estão prometendo "entrar em greve" caso nada seja resolvido logo. A maneira que esses torcedores encontraram para pressionar ambas as partes é não renovando o seu contrato com a NBA League Pass, uma espécie de PFC da NBA.
Será que essa decisão vai influenciar nas negociações? Será que tudo vai ter um fim nessa tarde? A resposta nós teremos hoje a noite e espero que seja ótima.
Caso tudo seja resolvido rapidamente a temporada pode ser salva quase que por completa, como já citei nessa postagem.
2 comentários:
Ta feia a coisa, todos os dias torço para que se resolva, mas pelo jeito que está acho que só vai ter NBA no ano que vem ......
Eu tento ser otimista, mas realmente está difícil. Cada um só querer pensar em si mesmo, ai fica complicado. Nunca vão chegar a um acordo dessa maneira!
Postar um comentário