Antes mesmo da temporada começar eu fiz um texto aonde perguntava se uma andorinha era capaz de fazer verão, me referindo ao Nash e esse elenco limitado do Suns, principalmente comparado ao time que o armador comandava há alguns anos atrás. (leia o texto clicando aqui)
Parece que sim, que uma andorinha faz verão, mas não é qualquer andorinha que tem esse poder. Tem que ser uma com extrema habilidade e amor pelo basquete, como é o caso de Nash, que na noite de ontem novamente comandou o Phoenix Suns, que venceu o New York Knicks no Madison Square Garden por 91 a 88, com 26 pontos (9-12), 5 rebotes e 11 assistências do armador canadense. Com o bom resultado, o time comandado por Alvin Gentry alcançou a quinta vitória em quatorze partidas e agora ocupa a décima segunda colocação da conferência oeste.
Na temporada Steve Nash tem médias de duplo-duplo, com 15.1 pontos e 10.1 assistências por partida, sendo até o momento o jogador que mais deu passes que resultaram em cestas.
O próximo compromisso do time do Arizona será contra o Boston Celtics, nesta sexta-feira, às 22h30, no horário de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário