No primeiro turno, o São José venceu por 87 a 78. Foto: Ronny Santos/ PMSJC |
"Não começamos o campeonato da forma que queríamos e agora todas as partidas são decisivas para a gente. E essa é mais uma. Jogando em casa, temos que vencer", comentou o armador Nezinho.
Um bom resultado para os candangos pode significar de vez uma reação, provando que o time da capital federal tem chances de terminar a fase classificatória na primeira colocação, mas o São José vai fazer de tudo para atrapalhar os planos dos atuais bi-campeões.
"Brasilia gosta de jogar em velocidade e temos que errar pouco para eles não conseguirem aproveitar essa arma. Sabemos da dificuldade que é enfrentá-los, por isso temos que errar o mínimo possível e contar que os jogadores estejam em uma noite feliz, com um bom aproveitamento", disse o técnico joseense Régis Marrelli, que não poderá contar com o armador Fúlvio, lesionado. Ricardo Fischer será o substituto no quinteto titular.
Atualmente o São José ocupa a quinta colocação, com 10 vitórias e 4 derrotas, enquanto o Brasília está em sétimo com uma vitória a menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário