Ontem, diante do Minnesota Timberwolves, jogando no Air Canada Centre, a equipe surpreendeu, fazendo um jogo duríssimo contra uma das franquias que vem em uma crescente nos últimos anos, e em partida decidida nos minutos finais, venceu por 97 a 87 com grande atuação de Andrea Bargnani (foto), que fez 31 pontos e pegou 9 rebotes; Leandrinho também mandou bem, terminando com 13 pontos (acertando os nove lances livres que tentou), 3 rebotes, uma assistência e dois roubos de bola, em apenas 21 minutos em quadra.
Hoje a maratona do Toronto Raptors continua, viajando até a capital dos Estados Unidos para enfrentar o Washigton Wizards, às 22h, no horário de Brasília.
Como já citei no post abaixo, o Wizards vem em crise, com oito derrotas em oito partidas e as coisas pioraram depois que Andray Blatche declarou que os jogadores não têm feito o que Flip Saunders, treinador da equipe vem pedindo para ser feito em quadra.
Está ai uma boa oportunidade para Bargnani, Leandrinho e companhia conseguirem a quinta vitória em dez partidas e tentar encostar de vez nos oito primeiros da conferência leste, que garantem vaga nos playoffs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário