Uma nova temporada começou e vimos o Knicks trazer mais um bom reforço, contando agora com a ajuda de Tyson Chandler no garrafão. Parecia que o trio iria finalmente levar o time de Nova Iorque ao lugar que todos os torcedores esperavam, mas até agora isso não vem acontecendo.
Após uma vitória um pouco enganosa sobre o desfalcado Boston Celtics, o time prometia vir forte, só prometia. Até o momento os comandados de Mike D'Antoni disputaram 16 partidas, perdendo incríveis 10 jogos, sendo seis no Madison Square Garden.
Carmelo e Stoudemire tentam achar uma solução |
Acho que já está mais do que provado que para se ter um time vencedor não é necessário o elenco estar recheado de estrelas, dando status à equipe. Um bom exemplo disso é o Chicago Bulls, que têm Derrick Rose como estrela e no mais conta com alguns jogadores talentosos, mas nada fora da média.
Está na hora da franquia nova iorquina repensar no seu modo de trabalho, pois não será possível montar um time com 12 estrelas, concordam? Está na hora de olhar para os menos badalados, como Shane Battier, excelente defensor que estava dando sopa no mercado e a franquia deixou passar. Está na hora de ver quem contribui mais e não quem tem somente status. Não estou dizendo que esse trio é ruim, não é isso, pelo contrário, mas um trio não é nada sem jogadores que possam o ajudar. Ontem o Nuggets usou apenas sete jogadores na sua rotação e mesmo assim conseguiu vencer, mostrando a fragilidade do elenco atual que D'Antoni tem mas mãos.
Se eu fosse o GM do Knicks começaria a pensar em bons nomes para realizar trocas e até mesmo em um novo treinador, pois o estilo imposto por Mike D'Antoni não está, nem de longe, dando certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário