Com médias de duplo-duplo, Love, que tem anotado 25.2 pontos e conseguido 14.5 rebotes por partida e Blake Griffin tendo 21.3 pontos e 11.8 rebotes por confronto, roubando a cena dos já veteranos Tim Duncan, Kevin Garnett e Pau Gasol, que são grandes referências na posição.
Os dois são jovens, atléticos, estão apenas começando na NBA e tem um futuro brilhante pela frente. Griffin é mais força, mas imposição física, enquanto Kevin love usa mais a técnica, mas independente de qual seja a maneira de se jogar, ambos são eficientes no que fazem.
Com já citei lá em cima, as suas equipes não são fortes candidatas ao título, mas eles têm o poder e o talento para atrair jogadores de peso, como já conseguiu fazer o Clippers, que trouxe como principal reforço para essa temporada, Chis Paul, um dos melhores armadores da liga.
Quem será que vai levar a melhor no confronto de hoje à noite?Blake Griffin, que jogará diante da sua torcida ou Kevin Love, um especialista em duplo-duplos?
Atualmente o Los Angeles Clippers ocupa a terceira colocação da conferência oeste, com oito vitórias e quatro derrotas. Já o Minnesota Timberwolves tem seis triunfos em quatorze confrontos, ocupando assim o décimo primeiro lugar do oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário