Depois do jogo contra o Americana, no dia cinco, a equipe saiu de São Luís e foi em direção à São Paulo, quando enfrentou no sábado o Santo André, novamente perdendo, dessa vez por 90 a 64. Com dois jogos em um intervalo de apenas um dia, sem contar com a desgastante viagem, o Maranhão Basquete novamente pegou o avião, indo para Blumenau, quando enfrentou na segunda-feira o time da casa, conseguindo a sua primeira vitória na competição ao vencer por tranquilos 89 a 58.
É isso ai pessoal, três jogos rodando o país em menos de uma semana. Se você pensa que essa maratona chegou ao fim está muito enganado. Agora Iziane Marques e companhia voltaram pra "casa" e recebem hoje o São José, às 21h, no ginásio Castelinho, que promete estar novamente lotado.
Para fechar a sequência insana de jogos, a equipe recebe o Basquete Clube no sábado e o Catanduva na segunda, somente depois dessas partidas que poderá ter um tempo maior para descansar e fazer treinamentos, já que voltará às quadras somente no sábado, quando retorna à São Paulo para enfrentar o Ourinhos.
Isso sim que podemos chamar de uma tabela apertada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário