Essa mesma lenda diz que antes da Semana das Estrelas, os times mais poderosos entram buscando a vitória, mas não com aquela garra toda de um playoff, por exemplo e que depois do encontro dos maiores astros da Liga, os mesmos entram 100% com fome de vitória, já que a fase mata-mata se aproxima e quanto melhor se estiver qualificado, maior serão as chances de se enfrentar um time de menos expressão na primeira rodada.
O camisa 2 gosta de resolver quando o jogo vale alguma coisa. Temporada regular ele fica quietinho |
Se é verdade ou não pouco importa. O que importa mesmo é que a temporada recomeça hoje, com jogos, que ao meu ver, são todos bons.
Abrindo a rodada, às 21h, o Boston Celtics vai até a Quicken Loans Arena para enfrentar o Cleveland Cavaliers, no terceiro e último encontro entre as duas equipes nesta temporada regular, que até o momento, cada está empatado, com uma vitória para cada lado, ou seja, será a noite de ver quem vai levar a melhor nessa série.
Danny Granger x Monta Ellis |
Na única partida das 21h30, o Philadelphia 76ers vai até Detroit para enfrentar o Pistons, em mais um jogo que considero agradável de se assistir.
Às 22h, o Chicago Bulls, jogando em casa, promete atropelar o New Orleans Hornets, que tem uma das piores campanhas, com apenas 8 vitórias em 33 partidas. Em um confronto mais equilibrado, porém com um certo favoritismo para os donos da casa, o Milwaukee Bucks recebe o Washington Wizards, enquanto o Toronto Raptors, que está jogando como nunca e perdendo como sempre, vai até o Texas para enfrentar o Houston Rockets.
Love x Griffin. Esse duelo promete |
Poucas partidas badaladas, é verdade, mas pelo emparelhamento dos times, tirando o jogo do Bulls e do Mavs, a rodada promete ser marcada por muito equilíbrio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário