A partir dai começaram alguns questionamentos sobre o jogador, como dizer que ele desperdiça muitas bolas e, como eu até citei aqui, se Lin realmente veio para ficar ou se isso tudo não passa de um momento iluminado do jogador.
Nada como poder comemorar de novo Foto:Chris Trotman/Getty Images |
Para mostrar que a derrota para o New Orleans Hornets foi apenas um erro no percurso, Lin tinha uma excelente chance pela frente, já que o Knicks recebeu o Dallas Mavericks, atual campeão.
O camisa número 17 da franquia nova-iorquina novamente cometeu muito erros, desperdiçando 7 bolas, mas os seus 28 pontos, acertando 11 dos 20 arremessos que tentou da linha de dois pontos, seus 4 rebotes, 14 assistências e 5 roubadas de bola, chamaram mais atenção do que os erros, o que foi suficiente para levar sua equipe à vitória. Dessa vez por 104 a 97.
Outro jogador que também teve excelente médias de acerto foi o alemão Dirk Nowitzki, matando 11 de 20 bolas de dois pontos, 4-5 de três e 8-9 dos lances livres, terminando a partida como cestinha, com 34 pontos, além dos 5 rebotes, três assistências e dois roubos de bola que conseguiu.
Mais uma vez Lin teve boa atuação, espantando, momentaneamente, a desconfiança que foi gerada após a sua primeira derrota, e assim será até que ele possa ter uma maior "bagagem" no melhor basquete do mundo e não precise mais provar a cada período que é um bom jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário