As táticas do treinador não foram suficiente para sair de quadra com a vitória |
Os visitantes chegaram a estar vencendo até os cinco minutos finais, mas depois de uma corrida de 11 pontos, o Cleveland virou o jogo com uma bola de três pontos de Antawn Jamison, que terminou com 32 pontos, 10 rebotes e duas assistências, fazendo 86 a 85 no marcador.
Engana-se quem imagina que o Cavs passou a tomar conta do jogo. Com muito erros de ambos os lado, o confronto ficou totalmente aberto e quem parasse de "jogar pelada", levaria a vitória.
No final das contas, após dois lances livres de Gibson, os donos da casa fizeram 101 a 97, faltando dois segundos para o fim, tempo suficiente para Ben Gordon matar uma bola de três do meio da rua e diminuir a vantagem da vitória dos cavaleiros de Cleveland. Final de jogo: 101 a 100.
No jogo dois a história se repetiu, com um confronto equilibrado e placar muito alto. Assim foi Indiana Pacers e New Orleans Hornets, que aconteceu Indianapolis. O confronto não coube somente em 48 minutos, pois Trevor Ariza empatou a partida para os visitantes faltando cinco segundos para o final do confronto. Nessa altura, o placar já era de bom grado, com 100 pontos para cada lado.
Indo para a prorrogação, Danny Granger resolveu chamar a responsabilidade, mandando uma belíssima e certeira bola de três pontos, para fazer 103 a 100 para os donos da casa. A partir dai o Pacers começou a abrir, chegando a fazer 113 a 102 e, administrando o resultado, venceu por 117 a 108, com destaque para a atuação de Roy Hibbert, que fez 30 pontos, pegou 13 rebotes e deu 3 tocos.
Em Miami, o Heat teve uma partida mais tranquila, afinal, o seu poderoso trio era muito superior ao time do Sacramento Kings.
Apesar da vitória por 120 a 108, quem começou dando as cartas foram os visitantes, que fecharam os 12 minutos iniciais em 32 a 26, após uma bola de três de Tyreke Evans, que com o relógio quase zerando, teve a felicidade de acertar do meio da quadra, mas foi só.
Não é só o Wade que é destaque nos jogos do Heat |
Fechando os jogos com placares maravilhosos, o San Antonio Spurs, ficou no quase, faltando três pontos para chegar aos 100. Mas se os comandados de Gregg Popovich não conseguiram, o Portland Trail Blazers não só fez, como passou um pouco da conta, vencendo por 137 a 97. Que placar!
Com o resultado, o Trail Blazers encerrou a sequência de vitórias do Spurs, que já durava 11 partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário