Vila Velha perde mais uma Foto: Maurício R. Martins |
O primeiro jogo do dia foi entre Limeira e Vila Velha, em São Paulo e, em uma partida que tinha tudo para ser fácil para os paulistas, acabou quase se tornando uma tragédia. Sorte do Limeira que tem Biro, que no minuto final acertou um arremesso de três pontos e sacramentou a vitória dos comandados de Demétrius por apertados 73 a 70.
O Uberlândia, jogando no Ginásio do UTC, passou com um pouco mais de facilidade sobre o Paulistano, na melhor partida da rodada, vencendo por 87 a 73, com uma atuação de gala do norte-americano Robert Day, que com 27 pontos e 10 rebotes, foi o maior responsável pela equipe mineira se manter como a única invicta em casa nessa edição, tendo vencido os oito jogo que disputou diante da sua torcida; Além da importante marca, os comandados de Miguel Volcan igualaram o número de vitórias do líder Pinheiros, com 13 triunfos, mas continuam na segunda posição por terem um jogo a mais.
No mesmo horário, mas sob o calor "infernal" do Rio de Janeiro, que me arriscaria a dizer que novamente ultrapassou os 39° C, o Tijuca Tênis Clube tinha o outro mineiro da competição pela frente: o Minas Tênis Clube, um dos seus adversários diretos pelas últimas vagas para os playoffs.
Depois de passar dificuldades nos dois primeiros períodos, os cariocas viraram a partida e venceram por 85 a 70, conquistando assim a sexta vitória em 18 partidas e igualando o número de vitórias do Minas, do Franca e do Liga Sorocabana, adversário da próxima quinta-feira, em jogo a ser realizado no interior paulista.
Outra grande atuação de Murilo Becker Foto:Antonio Basílio |
Outro grande duelo que aconteceu nesse sábado foi entre São José e Bauru, que valia a quarta posição na tabela, que acabou ficando com os joseenses, que ao vencerem por 79 a 69, com Murilo Becker (foto) anotando 12 pontos e pegando 13 rebotes, conseguiu a décima terceira vitória em 18 confrontos.
Para fechar a rodada, o Joinville fez a alegria da sua torcida ao passar pelo Liga Sorocabana por tranquilos 86 a 66, se firmando cada vez mais entre os classificados para a fase mata-mata da competição.
Isso sim que é colocar ordem na casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário