Não estamos falando aqui de dois times medianos, estamos falando de duas franquias gigantes, com grandes jogadores.
Assistir às líderes de torcida estava muito mais interessante. Foto: Jonathan Daniel/Getty Images |
A partida foi chata e estava dando sono, com as duas equipes errando muito arremessos e fazendo alguns ataques precipitados, principalmente o Bulls, com suas bolas de três no contra-ataque. Essa foi a tônica da partida até o final do terceiro período, mas ai chegou o último quarto, para salvar a pátria e podermos ver pelo menos 12 minutos da partida que esperávamos.
Novamente sem Derrick Rose, o Bulls acabou ficando com a vitória, fechando a partida em 89 a 80.
A expectativa era de mais um espetáculo de Rajon Rondo, o que aconteceu, mas não foi como na noite do domingo passado, quando ele havia anotado um triplo-duplo. Ontem, o camisa 9 do Boston Celtics teve 17 pontos, 7 rebotes e oito assistências, sendo o destaque da equipe junto com Kevin Garnett, que anotou 18 pontos pegou 10 rebotes.
Pelo Bulls, Carlos Boozer e Luol Deng tiveram grandes exibições, com o primeiro fazendo 23 pontos e pegando 15 rebotes e o segundo 23 pontos e 10 assistências.
Em termos técnicos, a partida talvez não tenha sido o que muita gente esperava, mas no final das contas foi como o planejado pelos torcedores do Chicago Bulls, que puderam assistir a mais uma vitória da sua equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário