Depois dessa noite inspirada, Doc Rivers, Paul Pierce, Kyrie Irving e Tom Redd, repórter do "Plain Dealer", jornal de Cleveland, falaram sobre o jogador.
“Na minha opinião, Varejão é mesmo um ‘all-star’. Acho que deveriam reservar um lugar (na seleção do Leste do ‘All-Star Game’) para um curinga, porque ele faz o seu papel perfeitamente. Teve 20 pontos e eu garanto que nenhuma jogada foi feita pra ele. Ele teve 20 rebotes, mas também manteve uns 20 a mais vivos”, declarou Doc Rivers, técnico do Boston Celtics.
“Varejão é um pé-no-saco com seus rebotes ofensivos, pela maneira com que ele pontua e como ele mantém viva a bola (nos rebotes). Ele é provavelmente um dos jogadores mais subestimados da liga”, disse Paul Pierce (foto).
“Algumas pessoas não percebem o quão talentoso Varejão é. Ele é um grande pivô para nós e um dos melhores da NBA. Lidera a liga nos rebotes ofensivos e isso mostra quanta energia ele traz (para o jogo). Ele traz uma atitude diferente. Quando estamos para baixo, ele é o primeiro a bater palmas; quando estamos pra cima, ele nos alerta para mantermos a concentração. Eu sinto que ele é um pouco subestimado em nosso campeonato”, foram as palavras de Kyrie Irving, calouro do Cavaliers.
“Eu tenho que confessar uma coisa: depois de passar cinco anos cobrindo jogos da NHL, de Vancouver a Estocolmo, eu me esqueci o quanto Varejão é bom e o quanto ele é valoroso para o Cavaliers” - Tom Redd.
Ouvir excelentes declarações vindo, principalmente de Paul Pierce, um dos astros da liga e que deve ter a sua camisa aposentada pela equipe celta, deve ter sido maravilhoso para Varejão, que cada vez mais têm chances de jogar o All-Star Game.
Nenhum comentário:
Postar um comentário