Os americanos Sowell e Basden, são os cestinhas da equipe, com 19.1 e 11.9 pontos, respectivamente |
Esse confronto irá colocar frente a frente o oitavo (Joinville) e o nono (Franca) colocados, com 12 vitórias para cada lado, porém, com uma partida a mais para o time paulista.
A boa sequência de vitórias dos francanos foram jogando em casa, no ginásio Pedrocão. Hoje o duelo será fora.
“Para nós, essa partida será importantíssima e vamos entrar pra ganhar. Existem de oito a dez equipes que brigarão diretamente pelo título, como o Flamengo, Brasília e o São José, mas vejo que, quem tiver mais tranquilidade vai se sair melhor nos playoffs. O equilíbrio será fundamental” - revelou o armador Helinho.
Para o Franca esse será um jogo de extrema importância, afinal, vai ser o primeiro da série dos três últimos confrontos, todos fora de casa, enfrentando, depois da equipe catarinense, os capixabas do Vila Velha e os mineiros do Uberlândia.
A classificação para os playoffs já está garantia, é verdade, mas agora, o importante não é apenas a confirmação de que estará lá, mas como é que vai estar o seu jogo e confiança quando começar a fase mata-mata. Por isso, mais do que nunca, será muito importante para o Franca terminar a fase de classificação com pelo menos duas vitórias longe de seus domínios, mostrando que a equipe é capaz de vencer qualquer um fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário