Jogadores comemorando após a vitória sobre o Uberlândia |
"Com certeza o momento chave foi quando mudamos nossa postura no terceiro quarto. Tivemos uma conversa no intervalo e surtiu efeito dentro de quadra. Voltamos com uma defesa mais forte e começamos a rodar a bola, aí soubemos aproveitar os contra-ataques, que é característica da nossa equipe” - Afirmou Marquinhos, que fez 14 pontos, pegou sete rebotes, deu cinco assistências e roubou duas bolas.
É notório o crescimento da equipe paulista, que vem ganhando força, principalmente depois do título inédito do campeonato paulista, conquistado no início da temporada e da bela campanha no Novo Basquete Brasil, liderando com 80% de aproveitamento.
Agora o time comandado por Cláudio Mortari aguarda o outro finalista, que sairá do Grupo B, que conta com Bauru, Paulistano, Obras Sanitarias e Peñarol e será disputado em Buenos Aires, na Argentina, começando nesta sexta-feira, com o confronto entre Obras e Paulistano, às 19h e Peñarol e Bauru, às 21h.
Já pensou uma terceira final entre Pinheiros e Obras Sanitarias? Se isso realmente se confirmar, a pressão será enorme sobre a equipe brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário