Love ainda deu 4 assistências, número bem acima da sua média, que é de1.9 por partida |
Só para se ter uma ideia, Love fez 45% dos pontos da sua equipe, que contou com apenas oito jogadores na rotação, e pegou 38% dos rebotes, em um total de 50.
Não foi só na noite de hoje que o camisa #42 brilhou. Love vem fazendo um mês de março sensacional, tendo médias de 30.6 pontos neste período, anotando mais de 20 pontos em 13 dos 14 jogos que fez no mês, com a pior atuação, se assim podemos dizer, diante do Sacramento Kings, quando fez "somente" 17 pontos, no dia vinte e um. Porém, fazendo a alegria dos seus fãs, que tenho certeza que são muitos, no jogo seguinte, logo contra o Oklahoma City Thunder, ele não quis saber de brincar, terminando com 51 pontos. Sensacional!
Para fechar esse momento cultura, ele teve duplo-duplo em 13 dos seus 14 últimos jogos, não tendo dígito duplo em dois quesitos apenas contra o Phoenix Suns, no dia 12, quando fez 30 pontos e pegou 7 rebotes.
Estamos falando tanto em Kevin Love, que faz até parecer que o Wolves está voando, o que não está acontecendo. Junto com esse mês maravilhoso do jogador nascido na Califórnia, temos uma equipe que venceu só seis confrontos dos seus últimos quinze, todos no mês de março, o primeiro sem Ricky Rubio, que se machucou no dia 29 de fevereiro, na partida contra o Los Angeles Lakers.
Independente da campanha da equipe de Minnesota, Love é um dos principais jogadores da liga e, na minha opinião, o melhor ala-pivô da atualidade.É uma pena que para se ganhar um prêmio de MVP, a campanha do time pesa, e muito. Se não fosse por isso, acho que faltaria espaço na casa de Love para tantos prêmios de melhor jogador da temporada regular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário