Sem a força do jogador dentro do garrafão, a equipe nova-iorquina, que atualmente ocupa a oitava posição no leste, a última para se classificar para a fase mata-mata, com 26 vitórias e 25 derrotas, sendo seguida por Milwaukee Bucks, que possui 23 bons resultados, terá que depositar suas esperanças na estrela Carmelo Anthony, que é o cestinha do Knicks, com média de 20.3 pontos por confronto, para não ficar de fora dos playoffs da liga.
Stoudemire é um dos pilares do elenco, sendo peça fundamental não só na área pintada da quadra, mas de modo geral, já que é um líder, sendo a primeira estrela dessa safra a desembarcar na terra da Big Apple. Se com ele e seus 17.6 pontos e 8 rebotes de média, a situação já estava complicada, sem ele deverá ficar mais difícil ainda, já que Tyson Chandler, melhor reboteiro da equipe, será o principal nome em baixo da cesta, não tendo um auxilio de peso ao seu lado.
Se há uma hora para Carmelo Anthony mostrar pra que veio, essa hora é agora, ou então o New York Knicks poderá pagar bem caro, ficando pelo caminho ainda na fase de classificação.
Elenco para se classificar o time tem, já que conta com boas peças, como a surpresa Jeremy Lin, os experientes Baron Davis e Mike Bibby, com Landry Fields e Steve Novak. Resta saber se a principal estrela à disposição conseguirá guiar seus companheiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário