A pivô Sandora comandando o ataque do Americana |
“Temos que manter o nosso foco, elas estão crescendo na competição, ganhando confiança, por isso, precisamos fazer cada vez mais forte o nosso trabalho. Vamos jogar com a mesma pegada de sempre, já que estamos treinando muito forte, pois nosso objetivo é melhorar ainda mais a cada dia”, afirmou a ala/armadora Karla, do Americana.
No encontro entre as duas equipes no primeiro turno, o Americana não teve dificuldades, finalizando a partida em 73 a 59.
Em duelo direto, o São José, quarto lugar, com 8 vitórias e 6 derrotas, fará as honras da casa para a equipe de Catanduva, que vem na terceira posição, com 10 vitórias em 14 confrontos e é outro time com grandes chances de conquistar o título.
Descendo um pouco, teremos dois duelos na parte de baixo da tabela.
Com a transmissão do canal Sportv (vale a pena acompanhar) o Maranhão Basquete, sexto lugar, vai enfrentar, diante da sua apaixonada torcida, o São Caetano, que é simplesmente a pior equipe desta edição, tendo perdido todos os 15 jogos que fez até aqui. Já o Santo André, que está em quinto lugar, vai até Santa Catarina para medir forças contra o Blumenau, que ocupa a sétima posição.
Vale lembrar que na partida entre Maranhão Basquete e São Caetano, o troféu simbólico do "Dia da Mulher" será entregue à vencedora do duelo, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado todo dia 08 de março.
“Esta partida objetiva valorizar a imagem da Mulher. E, dentro deste objetivo os jogos terão três árbitras. Outra atração será o uniforme destas árbitras, desenvolvido especialmente para estes jogos. Ele será na cor rosa e vestirá também a mesa de controle, além das duas equipes, que somente irão retira-las após execução do Hino Nacional”, explica Márcio Cattaruzzi, presidente da LBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário