Nem com a reza de Olivinha, os brasileiros conseguem derrotar os argentinos |
Gutiérrez, jogador medalha de ouro em Atenas e bronze em Pequim, fez 16 pontos só nos dois primeiros períodos, terminando com 21 pontos, sendo o cestinha da partida.
Comemoração argentina |
Leiva é a cara do Ibrahimovic |
O Pinheiros ter perdido não foi o pior. O pior foi a maneira como perdeu, sem conseguir se impor e dar o seu recado, como alguém que diz: "Ei, cuidado ai, eu sou o líder meu campeonato com 80% de aproveitamento". Senti que faltou isso na equipe paulista.
Diferença Brasil/ Argentina
Eu não vejo o campeonato argentino e acredito que todos que leem esse blog também não, mas, não é preciso acompanhar o nacional dos hermanos para perceber que o nível de jogo deles está muito mais evoluído do que o nosso. É time cansando de vencer equipes brasileiras e sem contar com o selecionado nacional, que adora aplicar uma surra no time canarinho. Até vencemos um jogo contra eles lá em Mar Del Plata, pelo Pré-Olímpico das Américas, mas quando era pra valer mesmo, perdemos na final.
O problema não está nos jogadores já formados. Eles já são profissionais e ponto. Temos que evoluir na nossa base, investimento em campeonatos bem estruturados e um calendário que coloque a garotada para bater bola por mais tempo possível. Se a base do basquete brasileiro não melhorar, esses resultados só vão se repetir, assim como esse tipo de texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário