A atitude visa somente o lucro e poderá ser uma boa solução para que se acabe de vez com a greve de jogadores, que vem prejudicando claramente a temporada, já que o número de partidas foi reduzido e o calendário ficou mais apertado, ou seja, saíram perdendo os donos das franquias, que lucrarão menos e os próprios jogadores, que estão entrando em quadra com um período de descanso menor e, consequentemente, sem um tempo mais vago para treinamentos, juntando com o cansaço físico, vêm diminuindo o seu nível técnico na atual temporada.
A minha posição sobre isso é bem clara: Traz dinheiro? Resolve alguns ou muitos problemas? Resolve. Mas que fica muito feio fica.
Quando vale essa publicidade ambulante? |
Imaginem só como ficaria um time da NBA com um patrocinador estampado em seu uniforme? Sinceramente, eu deixaria de comprar, afinal, fica uma camisa "poluída" visualmente. E creio que não seja somente eu que pense assim. Logo, muitas outras pessoas deixariam de comprar, o que vai gerar prejuízo para as franquias.
Não sou a favor do seguinte pensamento: "se dá dinheiro está bom". Uma solução tem que ser achada, afinal, isso nunca aconteceu na NBA e todos nós sabemos que é o melhor campeonato do mundo não só em termos de nível técnico, mas também do financeiro.
Bom, eu sou contra. E você, o que acha? Compraria uma camisa do seu time de coração (da NBA) com um patrocinador estampado? Deixe a sua opinião logo aqui em baixo, no nosso espaço reservado para os comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário