Uma estréia para animar os torcedores de Washington |
Quando vi Nenê pela primeira vez com a camisa do Wizards, confesso que achei tudo a ver. Que ela havia se "encaixado" perfeitamente com o jogador, que sabe que ele é o mais experiente e que será o responsável por comandar a equipe. Ele será o "franchise player" do Washington Wizards.
Como não poderia ser diferente, Nenê começou no quinteto titular e, logo no primeiro ataque da partida, mostrou que quer sim ser "o cara" do time, fintando e invadindo o garrafão para fazer os seus primeiros dois pontos no seu novo começo na NBA. (veja a primeira cesta de Nenê pelo Wizards clicando aqui).
Assim como falei sobre o Leandrinho, que estreou um dia antes de Nenê, ele ainda não está acostumado com os desenhos táticos da equipe e muito menos têm entrosamento com os seus companheiros. Mas isso não foi empecilho, já que fez uma estréia de gala, com excelentes 22 pontos e 10 rebotes, além de duas assistências, mostrando para o Wizards, o jogo que o Denver Nuggets esperada dele quando assinou um contrato de estrela para ele ser o jogador a comandar a franquia.
O Nuggets já é passado. O futuro de Nenê agora é no Wizards. E pelo o que ele apresentou na noite de hoje, mesmo com o fato de que o Nets também é fraco, dá para dizermos que esse futuro poderá ser maravilhoso tanto para o jogador quanto para a franquia, que viu a sua nova aquisição ser o comandante da 11° vitória em 45 partidas.
Hoje, dia 22, Nenê voltará às quadras, atuando pela primeira vez diante da sua torcida, no duelo contra o Indiana Pacers, que marcará o primeiro confronto entre Nenê e Leandrinho, desde que trocaram de times.
Nenhum comentário:
Postar um comentário