Veja os convocados:
Armadores: Marcelinho Huertas, Larry Taylor e Raulzinho Neto
Alas: Leandrinho Barbosa, Marcelinho Machado, Marquinhos e Alex Garcia
Ala-pivô: Anderson Varejão e Guilherme Giovannoni
Pivôs: Tiago Splitter, Rafael Hettsheimeir, Caio Torres e Nenê Hilário
O treinador ainda convocou mais dois jogadores como convidados para a fase de preparação, são eles: Ricardo Fischer, do São José e Ronald, do Brasília, duas grandes promessas do basquete brasileiro.
Como eu já havia falado ontem, Rafael Hettsheimeir poderia pintar nessa lista, mesmo machucado, como aconteceu com Anderson Varejão no Pré-Olímpico das Américas. Agora a CBB deverá ficar no aguardo pelo pedido oficial de dispensa, já que é muito provável ele passe por uma cirurgia no joelho,levando assim, dois meses para se recuperar.
Doze jogadores vão à Londres, a lista contém 13 atletas e a fase de treinamentos (jogadores se apresentam no dia 10 de junho) poderá começar com menos de 12, já que Leandrinho e Tiago Splitter ainda têm chances de chegar à final da NBA e Marcelinho Huertas está nos playoffs da Liga ACB. No NBB, a final está prevista para ser disputada no dia 02 de junho.
Magnano disse que não acha legal fazer duas convocações para somente um jogador, se referindo aos que foram convocados por Gustavo De Conti para o Sul-Americano, mas que alguns deles ainda podem integrar o elenco. Dada essa declaração, eu aposto minhas fichas nesses atletas: Vitor Benite, Rafael Luz, Augusto Lima e Arthur.
E ai, gostou da convocação?
Nenhum comentário:
Postar um comentário