Real Madrid e Caja Laboral abrem às semifinais da Liga ACB |
Real Madrid, que jogará em casa, vai atrás de vingança, depois de ter sido eliminado pelo Caja na semifinal em 2010, quando o título acabou ficando com a equipe que, na época, contava com os brasileiros Marcelinho Huertas e Tiago Splitter, hoje no Barcelona e no San Antonio Spurs, respectivamente.
Apesar da tradição do Real, quando o assunto é confronto em semifinais, a vantagem fica do lado do Caja Laboral, já que das cinco vezes que essas equipes se enfrentaram nessa fase, o Caja saiu vencedor em três oportunidades.
Em sua nona semifinal consecutiva, uma classificação para a decisão será vista como uma temporada salva para o Caja Laboral, que foi eliminado da Copa do Rei e da Euroliga.
Marcelinho Huertas é uma das armas da equipe, que busca o bi-campeonato |
Valência volta a disputar uma semifinal depois de ter participado pela última vez na temporada 2002-2003, já o Barcelona não perde há 10 jogos em fase mata-mata, já contabilizando os dois triunfos sobre o Lucentum Alicante, nas quartas-de-final.
O favoritismo é todo do Barcelona. Ao Valência, resta dar sangue em quadra para surpreender na tarde de hoje e tentar mudar o panorama da série.
Quem larga na frente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário