Duelo entre os armadores Fúlvio e Nezinho promete pegar fogo |
Esses fatores contam à favor da equipe paulista, mas não podemos esquecer que o Brasília tem um baita elenco e que atualmente é o time a ser batido no Brasil, sendo o atual bi-campeão e não ficando nenhuma vez de fora do nacional desde que foi batizado de NBB.
Sem dúvidas essa será uma grande final, que está programada para acontecer no dia 02 de junho, próximo sábado, às 10h. A fórmula de final em jogo único será uma tentativa da Liga Nacional de Basquete em conseguir mais adeptos para o esporte, já que, deixando de ser em cinco confrontos, a decisão poderá passar na TV aberta, no caso, na TV Globo.
Só resta saber se essa tática dará certo, já que no Jogo das Estrelas, que foi muito bem organizado, a TV Globo, que exibiu a partida ao vivo, em um sábado de manhã, perdeu em audiência para o SBT, que estava passando desenho no horário e em alguns momentos chegou a ficar na terceira colocação, perdendo também para a TV Record.
Dia 02 de junho o basquete brasileiro terá um encontro marcado com a final do NBB4. Será que o São José conseguirá derrubar o Brasília ou o time do Distrito Federal irá ampliar ainda mais a sua dominância no território nacional? A resposta teremos na manhã do próximo sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário