Esse confronto vai marcar o penúltimo jogo de ambas equipes nessa temporada regular, com o Celtics enfrentando o Milwaukee Bucks no dia 26, enquanto o Heat enfrentará o Washington Wizards, no mesmo dia, para tentar se vingar da derrota por 86 a 84 sofrida no último sábado.
No quarto encontro entre essas duas equipes nessa fase de classificação, o time de Boston, apesar de ultimamente estar sendo muito desacreditado pela mídia, está levando a melhor, mostrando que basquete se vence dentro de quadra, tendo conquistado dois bons resultados ao vencer por 91 a 72, no dia 1° de abril e 115 a 107, no dia 10 de abril, tendo perdido único jogo no segundo dia de competição, dia 27 de dezembro, quando placar da última vitória se repetiu, mas ao contrário, é claro, com 115 pontos para o Miami Heat e 107 para o Celtics.
Veja os melhores momentos do último jogo
Líderes de suas divisões (Heat 46-18 e Celtics 37-27) esse é um daqueles jogos que não se pode perder. É como Oklahoma City Thunder e Los Angeles Lakers, que tivemos a oportunidade de assistir na noite de domingo... e vocês sabem como terminou.
Esse é um confronto que pode ser a final da conferência leste, com apenas o Chicago Bulls tendo o poder de mudar essa história, já que, não vejo nenhum outro time na final do leste a não ser esses três citados acima, nem mesmo o Indiana Pacers, que vem fazendo uma excelente campanha, ocupando o terceiro lugar, com 41 vitórias e 23 derrotas, justamente na frente do Celtics.
Hoje à noite, às 21h, só para relembrar, o TD Garden promete pegar fogo, com uma disputa completamente com cara de playoffs. A última já foi assim, com Kevin Garnett jogando um bolão e anotando 24 pontos e pegando 9 rebotes, enquanto LeBron James teve 36 pontos, 7 rebotes e 7 assistências. Mas aquele encontro também pode ser lembrado como o que Rajon Rondo destruiu, fazendo 18 pontos e distribuindo 15 assistências.
Falta mais algum ingrediente para você não perder esse jogão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário