Seria Rajon Rondo o melhor armador da atualidade? |
Falando em Avery Bradley, olho nesse garoto de apenas 21 anos, que está fazendo a sua segunda temporada na NBA e, aproveitando bem o seu maior tempo de quadra desde o dia 25 de março, quando fez 23 pontos na vitória do Celtics por 88 a 76, sobre o Washington Wizards, têm feito grandes partidas desde então, com médias de 14,6 pontos nos últimos cinco confrontos, elevando bastante a sua média na temporada, que é de 5.3 pontos.
D Rose desolado no banco de reservas |
Ainda sem Derrick Rose e com 10 minutos de quadra para Brian Scalabrine, que fez um pontinho, o time de Chicago não conseguiu ser páreo para o Thunder, que fechou o jogo em 92 a 78, diferença que poderia ser maior, se o Bulls não tivesse reagido e feito 27 a 12 na última parcial.
Destaques da partida? Ah, Kevin Durant e Russell Westbrook, é claro. O armador teve 27 pontos, três rebotes e cinco assistências, enquanto o camisa 35 terminou com 26 pontos, 10 rebotes e 4 assistências.
Miami Heat x Boston Celtics e Chicago Bulls x Oklahoma City Thunder. Havia maneira melhor de começar no mês de abril? Parece até mentira, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário