Quem diria que a segunda pior campanha da NBA, no geral, iria decolar na reta final de campeonato? Só para se ter uma ideia, essa é a segunda maior sequência de bons resultados atualmente, ficando empatado com o Memphis Grizzlies, que também não sabe o que é perder há cinco partidas e atrás somente do San Antonio Spurs, que é uma máquina de vencer jogos na reta final da fase de classificação, estando com oito vitórias seguidas.
Ganhar do Cleveland não parece lá grandes coisas, é de fato não é, porém, nesse bolo de cinco vitórias, podemos incluir dois de se tirar o chapéu, passando por cima do líder do leste, o Chicago Bulls, por 87 a 84 e derrotando, quase pelo mesmo placar, o mistão do Miami Heat, por 86 a 84.
O que esses cinco jogos de invencibilidade significa? Nada, absolutamente nada, já que os comandados de Randy Wittman não brigam por coisa nenhuma há muito tempo, deixando isso bem claro desde o início da temporada, quando perdeu os seus oito primeiros jogos.
Bem ou mau o time melhorou, isso há de se notar. É de se notar também que o time evoluiu desde que Nenê desembarcou por lá, conseguindo seis vitórias após a chegada do brasileiro.
Hoje, o Wizards encara Miami Heat e o seu provável mistão, às 21h (horário de Brasília), em Washington. Tá ai um excelente jeito de se despedir da temporada 2011-2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário