Benite é uma das forças ofensivas do time paulista |
“Vamos com a mesma postura do jogo 1, em busca sempre da vitória. O pensamento é jogo a jogo. Se ganharmos o primeiro fora, não vamos relaxar no segundo. Ou se perdermos, vamos para o outro jogo ainda com mais vontade de vencer” - declarou o treinador de Limeira, Demétrius.
Playoffs é isso ai mesmo, é doação o tempo inteiro e postura de time que quer vencer a qualquer custo. O que Limeira tem que ficar esperto é no seu próprio jogo, afinal, na primeira disputa, quando venceu por 77 a 69, só conseguiu construir uma vantagem no período final, já o placar foi liderado pelos catarinenses durante os três primeiros períodos. Para que isso não se repita, uma das armas da equipe Limeirense está na armação, com Benite e Ronald Ramon tendo comandado o time na primeira partida da série, com cada um anotando 17 pontos.
Se o confronto no Sul do país promete pegar fogo, em São Paulo a expectativa é a mesma, já que Paulistano e Franca são duas grandes equipes do basquete brasileiro e fizeram um jogo super equilibrado no último sábado, quando o Franca, no ginásio Pedrocão, levou a melhor por apenas uma cesta de diferença, tendo anotado 91 pontos e sofrido 89.
Helinho é um dos jogadores mais experientes do NBB. Foto: Newton Nogueira/Divulgação |
A rodada será complementada nesta quarta-feira, com o Uberlândia recebendo o Tijuca Tênis Clube, que venceu o primeiro jogo e o Bauru, única equipe visitante a vencer na primeira rodada, querendo conquistar mais um bom resultado diante do Liga Sorocabana. Mas isso já é assunto para amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário