O duelo entre LeBron James e Carmelo Anthony foi totalmente a favor de "The King", que teve uma noite digna de rei, fazendo 32 pontos ao acertar 10 arremessos de 14 tentados de dois pontos, um de um de três e 11-14 nos lances livres. Além desse excelente aproveitamento, LeBron ainda pegou 4 rebotes, distribuiu três assistências e roubou quatro bolas, enquanto Melo terminou com um duplo-duplo, fazendo 10 pontos e pegando 11 rebotes. Porém, a noite de Melo não foi boa, já que o principal jogador do Knicks acertou somente três arremessos dos 17 de quadra que tentou, fazendo 50% da sua pontuação através dos lances livres, quesito que foi perfeito, matando cinco de cinco. Com essa atuação, Carmelo Anthony deixou a quadra com uma valoração de -35, contra +35 de LeBron.
O Heat dominou a partida por completo, indo à linha de lances livres por 33 vezes e convertendo 24, contra apenas 11 tentos do adversário. Assistências, roubos de bola, tocos; tudo isso também foi favorável aos donos da casa, que tiveram 16 passes que resultaram em cestas contra 11 do Knicks, 12 roubos contra oito e deu quatro tocos sem sofrer nenhum.
Não há o que questionar nessa grande vitória do Miami Heat, que mostrou para o time nova-iorquino que está mais do que disposto a continuar com essa excelente campanha dentro de seus domínios e assim tentar chegar a segunda decisão de NBA seguida, fato que pode ficar mais fácil a partir de hoje, afinal, Derrick Rose rompeu o ligamento do joelho esquerdo na partida contra o Philadelphia 76ers, como você pode ler melhor no post abaixo desse e que está fora da temporada, deixando o Chicago Bulls, principal adversário do Heat atualmente, mais fraco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário