Mas sabe como é, playoffs é praticamente um novo campeonato, é onde quem realmente tem força vai se sobressair e levar a melhor.
Com desvantagem em relação ao mando de quadra, Limeira fará dois jogos diante da sua torcida, sendo uma logo mais. Para essa série, o time do interior paulista aposta muito no jovem armador Vitor Benite, da seleção brasileira, que chegou nesta temporada à equipe e lidera o time no quesito pontuação, com 14.6 pontos de média e assistências, com 3.6 passes que resultam em cesta, em média, por partida.
Outro fator que faz o Limeira forte para o confronto são as bolas de três pontos, tendo um aproveitamento de 38%, o quarto melhor da liga, enquanto Joinville aparece em último lugar, com 31.8%, sem contar a bola de dois pontos, onde os catarinenses tem 49.8% de aproveitamento, ficando na lanterninha do quesito.
Se arremessos de longa distância não é o ponto forte dos comandados de José Alves Neto, a coletividade é um fator fundamental para o sucesso do time, que é o único, nesta edição, com seis jogadores que possuem dígitos duplos na pontuação, com Bishop fazendo 17.8 pontos por jogo, Kojo guardando 13.1, André Góes, o sexto homem da equipe, com 12.9 pontos por confronto, mesma média de Audrei; Shilton com 10.6 pontos de média e Luiz Felipe vindo logo atrás, com 10.4 pontos em média, por partida.
Esse confronto promete pegar fogo.
Que suba a laranjinha para os playoffs do NBB!
Nenhum comentário:
Postar um comentário