Jogando em casa e com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo da série, Ourinhos tenta chegar novamente à final (perdeu para o Santo André, ano passado) e para isso basta vencer logo mais, às 19h, no ginásio Monstrinho, contra o Catanduva, time de terceira melhor campanha na fase de classificação e que necessita de uma vitória para levar a série para o terceiro e último jogo e continuar sonhando com o título.
A mesma situação vive o Santo André, atual campeão, mas que está em desvantagem na série contra o Americana, que simplesmente não perdeu nenhum jogo até aqui, tendo conquistado 19 bons resultados. Para as comandadas de Luiz Zanon conseguirem o feito de chegar à decisão com 100% de aproveitamento, basta uma vitória no jogo que será disputado às 21h, no ginásio Centro Cívico, casa do Americana.
Todas as circunstâncias levam a crer que Americana e Ourinhos avançam hoje, fechando a série em dois a zero. Essas são duas equipes tiveram as melhores campanhas na fase de classificação (Americana 16-0 e Ourinhos 12-4), foram superiores no primeiro confronto, vencendo fora de casa e, agora, contam com o apoio de suas torcidas.
Não acho que o script mudará. Para mim, passa Americana e Ourinhos, HOJE, sem necessidade de uma terceira partida.
Um comentário:
Gostei da interface do seu blog... eu estou começando agora. Abraços.
Postar um comentário