Foto: The associated Press |
Saindo de Boston e indo para San Antonio, o Spurs tinha a faca e o queijo na mão para vencer o Los Angeles Lakers, afinal, além de jogar em casa, onde sua campanha é praticamente irretocável, tinha pela frente um Lakers "capenga", que não contaria com o astro Kobe Bryant. Porém, cobrindo muito bem a falta do camisa #24, o pivô Andrew Bynum acabou com o garrafão adversário, pegando impressionantes 30 rebotes (Lakers pegou 60), para fazer a sua melhor marca na carreira e ajudar o Lakers a vencer por 98 a 84. Além dos 30 rebotes, Bynum fez 16 pontos.
Nem a forte defesa foi capaz de para o pivô angelino Foto: The Associated Press |
A atuação com camisa #17 do Lakers foi muito, mas muito boa mesmo, acabando com um garrafão que conta com o lendário Tim Duncan e pegando somente três rebotes a menos do que todo o time adversário. Impressionante!
Definitivamente a noite não era do San Antonio Spurs, que ainda teve que ver Ron Artest (me recuso a falar seu novo nome) ser o cestinha da partida, com 26 pontos.
É por esses e outros motivos que Bynum ainda não foi trocado. Ele é um grande jogador, mas o que incomoda a torcida e o próprio atleta, são as sua lesões que, se superadas, fazem dele uma peça praticamente intocável na equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário