Wade chamou a responsabilidade na pontuação Photo/Lynne Sladky |
Na ocasião, o grande nome negativo entre os cinco que iniciaram a partida foi Tyson Chandler, que não fez um ponto sequer e ainda desperdiçou 7 bolas, no total de 17, somente entre os titulares.
Passado esse fato, o New York Knicks foi novamente ao American Airlines Arena para enfrentar o Miami Heat e com Landry Fields no lugar de Iman Shumpert, que está fora da temporada por causa de uma lesão sofrida no jogo um.
O time da Big Apple finalmente conseguiu colocar o seu esquema em jogo, fazendo uma partida mais equilibrada e com o seu trio forte finalmente "começando" a série, com Carmelo Anthony anotando 30 pontos (21 deles nos dois primeiros períodos), para ser o cestinha do jogo. O camisa #7 ainda pegou nove rebotes. Tyson Chandler fez 13 pontos e pegou sete rebotes, enquanto Stoudemire terminou com 18 pontos e sete rebotes. O veterano Baron Davis também foi bem com os seus 12 pontos e seis assistências, mas, mesmo assim, o Knicks não foi capaz de derrotar o Heat, que venceu por 104 a 94, com destaque para D. Wade e seus 25 pontos, 4 rebotes e quatro assistências, seguido por Chris Bosh, com 21 pontos e os mesmos 4 rebotes e 4 assistências e LeBron James, que foi mais econômico, fazendo 19 pontos. Porém, "The King" teve sete rebotes e nove passes que resultaram em cestas, ficando muito próximo de um triplo-duplo.
Essa foto mostra bem a situação do Knicks nos playoffs Photo/Lynne Sladky |
Nenhum comentário:
Postar um comentário